terça-feira, 7 de abril de 2015

10/05/2011






CAPITULO XXVII

COLETÂNEAS DE PRECES ESPIRITAS 

O fato de estarmos em um planeta, por enquanto de prova e expiação, cabe a nós crer que não iremos evoluir?
Quando haverá mudanças?
Quando iremos melhorar em nossa conduta moral?
Os valores estão trocados,desvalorizados.Cade o amor pelo outro,o respeito,a preservação da vida?
Cabe a nós mudarmos a cada dia para que nosso planeta possa passar para planeta de regeneração.
O amor é a maior mola que prevalece e prevalecerá neste planeta.Olhai vossos irmãos da mesma forma que quiseste que olhassem para vocês,o caminho é fácil de se seguir ,mas nós o complicamos por nosso apego a matéria .Os bens materiais  são importantes,mas não imprescindíveis .
Estamos nesse planeta para o nosso desenvolvimento de forma geral e completo;valores morais,valores tecnológicos,valores de preservação do nosso planeta .
O caminho a se percorrer é longo,mas cabe a cada um reformar o seu intimo e valorizar mais a sua mudança,para que os outros possam seguir o seu exemplo,falar muito as vezes  não somos ouvidos ,mas o exemplo as vezes  vale mais do que palavras.
Por isso sigam o passo do Cristo e o mandamento único que ele deixou,"Amai a Deus sobre todas as coisas e o próximo como a ti mesmo". 
O valor maior é o respeito,o carinho,a atenção  ao outro.Que vocês aproveitem bem esta encarnação fazendo dela o melhor,tirando proveito de todas as oportunidades que lhes são dadas,pois o tempo é curto e a caminhada é longa.O tempo deve ser aproveitado a cada segundo e requer de nós muita boa vontade para com tudo e todos.
O amor volto a dizer é a maior força interior,aproveite-o da melhor forma,trocando todos os maus sentimentos pelo amor .Quando em algum momento aparecer em sua mente  pensamentos negativos transforme-os em positivos para que envolva a todos.
Use como foi dito no Evangelho de hoje a prece que nos liga ao Pai de uma forma maior que nos dá mais conforto para todos nas atribuições diárias.
O Pai esteja sempre com vocês junto com a nossa Mãezinha Santíssima  e que ela envolva a todos com muito amor.

Vovó Isabel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário